UNEB convoca classificados no Vestibular 2023 (entrada 2º semestre) para processo de validação do sistema de cotas e matrícula

A UNEB divulgou as convocatórias ao processo de validação para acesso ao Sistema de Cotas e às matrículas dos candidatos classificados no processo seletivo Vestibular 2023, com entrada no 2º semestre.

Aqueles que optaram pelo sistema de cotas devem ficar atentos ao processo de validação para o acesso às vagasentrega da documentação (ver edital) deverá ser realizada nos dias 27 e 28 de junho, no departamento onde funciona o curso escolhido.

matrícula de todos os candidatos aprovados para ingresso no segundo semestre, optantes por cotas aptos no processo de validação e os de ampla concorrência, será efetivada nos dias 12 e 13 de julho, também no departamento onde funciona o curso selecionado.

Nesta edição do certame, a UNEB ofertou 5.276 vagas pelo processo seletivo, para cursos de graduação na modalidade presencial (4.276) e na modalidade a distância (EaD), oferecidos pela instituição (650) e pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), ministrados pela UNEB (350).

– Veja lista de candidatos aprovados (1ª opção)
– Veja lista de candidatos aprovados (2ª opção)
– Edital 068/2023: convocatórias, cronograma, validação, documentação e matrícula

Informações: www.vestibular2023.uneb.br.

Postagem retirada do Portal Uneb.