A Universidade do Estado da Bahia – UNEB promoverá, por meio da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas, a III CONFERÊNCIA DE ESTUDANTES COTISTAS – Convocatórias POLOS-UAB

C O N V O C A T Ó R I A
APENAS PARA POLOS UNEB/UAB
Clique aqui para acessar o formulário.

A Universidade do Estado da Bahia – UNEB promoverá, por meio da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas, a III CONFERÊNCIA DE ESTUDANTES COTISTAS. Por isso, convocamos os estudantes que ingressaram na condição de cotistas a participarem desse evento que ocorrerá nos dias 22 a 24 de maio de 2023 na cidade de Salvador.

A Conferência tem o objetivo de promover o fortalecimento de políticas de ações afirmativas voltadas para a inclusão, diversidade e democratização do acesso ao ensino superior, bem como a permanência dos/as/es estudantes cotistas na Universidade do Estado da Bahia.

A inscrição para participação na conferência realizar-se-á por meio do preenchimento do formulário em anexo, que deverá ser enviado para o e-mail confcotasunead@uneb.br, de 22 de março a 04 de abril de 2023.

Cada Polo terá direito a 1 (uma) vaga. Se houver mais de um candidato à vaga, será utilizado o critério de maior escore global. Persistindo o empate, adotar-se-á o critério de maior idade.

O resultado dos estudantes selecionados será divulgado no dia 10/04/2023 no sitio www.unead.uneb.br.

*Caso no Polo não haja inscrito, a vaga será redirecionada para os demais polos que tenham demanda. A hospedagem, alimentação e transporte serão custeados pela Universidade. Por isso, as pessoas interessadas deverão preencher corretamente e integralmente a Ficha de Inscrição, para serem contatadas para as providências necessárias.

Clique aqui para acessar o formulário.