Uneb divulga lista de aprovados no Vestibular UNEB 2022.2

A UNEB divulga o resultado do Vestibular 2022. A relação de candidatos aprovados, para entrada no segundo semestre letivo, está disponível no site do processo seletivo.

Aqueles que optaram pelo sistema de cotas devem ficar atentos ao processo de validação para o acesso às vagas. A entrega da documentação deverá ser realizada presencialmente na quinta e na sexta-feira (1º e 2 de setembro), no departamento onde funciona o curso escolhido (veja edital).

A publicação do resultado parcial da validação será feita no próximo dia 8, na mesma unidade. Para os candidatos declarados inaptos, o prazo para interposição de recursos será nos dias 8 e 9, com a divulgação do resultado final prevista para o dia 13 de setembro.

matrícula de todos os candidatos aprovados, optantes por cotas aptos no processo de validação e os de ampla concorrência, será efetivada nos dias 14 e 15 de setembro, também no departamento onde funciona o curso selecionado.

Nesta edição do certame, 10.093 candidatos concorrem a 3.401 vagas, para cursos de graduação na modalidade presencial (2.291) e na modalidade a distância (EaD), oferecidos pela instituição (650) e pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), ministrados  pela UNEB (460).

– Veja de lista de candidatos aprovados (1ª chamada)
 Edital 095/2022: convocatórias, cronograma, validação, documentação e matrícula

Informações: Centro de Processos Seletivos/UNEB –  tel. (71) 3117-2352 ou e-mail cpsvestibular2022@uneb.br.

[texto retirado do Portal Uneb: www.portal.uneb.br]