Universidade completa 39 anos com grande evento aberto ao público dia 1º de junho, às 14h, no Teatro UNEB

[texto retirado do portal Uneb: www.portal.uneb.br]

A Universidade do Estado da Bahia completa 39 anos nesta quarta-feira (1º) e, para celebrar a data, estaremos juntEs em um encontro comemorativo, no Teatro UNEB, no Campus I, em Salvador.

Será um momento para congregar toda a nossa comunidade acadêmica e suas diversas representações: indígenas, quilombolas, LGBTQIA+, movimento negro, além de autoridades cíveis e políticas, parceiros institucionais.

A iniciativa tem como objetivo reunir toda a diversidade que compõe a UNEB, a partir da realização de atividades que se relacionem com a pluralidade cultural dos diferentes territórios e regiões.

“Vamos comemorar os 39 anos da nossa multicampia, da nossa força e autonomia enquanto potente polo de produção científica, em diversas áreas do conhecimento. Vamos exaltar também nossa veia extensionista, que abraça projetos e ações nos quatro cantos da Bahia. Nossa UNEB faz arte e cultura, é inclusiva e democrática. Vamos JuntEs celebrar essa rica história, que se entrelaça com a história da Bahia e com o desenvolvimento de seus territórios de identidade”, destacou a reitora Adriana Marmori.

Contaremos com a participação especial da Escola Olodum e do Coral Odoyá Igbalê. Toda a comunidade externa está convidada a participar!

_______________________________

Comunicação renovada – O aniversário da UNEB marca também um novo momento da Assessoria de Comunicação da universidade. A Ascom irá lançar um catálogo renovado, repleto de produtos especiais, com o selo dos 39 anos e o respaldo dos princípios da nova gestão da universidade. Entre as novidades estão: o Minuto Ciência (pesquisadores da universidade convidando, em 60 segundos, a comunidade para conhecer a sua pesquisa); o Paranauê (projeto de divulgação da produção científica indígena unebiana); e os Sou UNEB Tem na UNEB (intervenções nas redes sociais oficiais para estreitar o relacionamento com nossos diversos públicos).

Um novo momento se inicia na Universidade de Toda a Bahia!

Vem acompanhar todas essas novidades com a gente!
@oficialuneb
@tvuneb
portal.uneb.br