Unead divulga Componentes em Reoferta – 2022.1

Baixe o arquivo em PDF para acessar os componentes, clique aqui.

Acesse o roteiro da matrícula WEB das Reofertas.

Unead divulga Componentes em Reoferta, clique aqui caso tenha problemas para efetuar a matrícula pelo portal.

As matrículas para a reoferta das disciplinas dos cursos da Unead ficarão abertas até o dia 21/12/2021. Os discentes dos Bacharelados em Administração e Administração Pública e das Licenciaturas em Educação Física, Física, História, Inglês, Português, Pedagogia e Química devem verificar os componentes disponíveis no Portal Acadêmico.  

O período de reoferta de todas as disciplinas serão até o dia 03/02/2022. A ação é uma parceria das Coordenações de Curso, do Núcleo de Tutoria e do Núcleo de Design Educacional/Projetos Especiais, que atuam em ações de apoio à organização do trabalho pedagógico e suporte aos docentes e discentes. 

Duas ações de reoferta estão acontecendo por meio desta colaboração: a primeira é a Reoferta de Núcleo Comum, que em janeiro de 2022 contará com os componentes de Tecnologias da Informação e Comunicação e Introdução à Libras; e a segunda é a Reoferta no Curso, que consiste na organização especial de componente curricular posterior ao período da oferta regular definida pelas Coordenações de Curso.  

O objetivo da reoferta é proporcionar aos discentes a oportunidade de regularizar a situação das disciplinas junto ao curso. É possível conferir todos os componentes ofertados e fazer a matrícula no link: http://www.portalacademico.uneb.br/