UNEAD DIVULGA – LIVE: Abertura do Planejamento Pedagógico na UNEAD

Dia 19/07 às 19h, teremos no nosso Canal do Youtube (UNEAD UNEB), a Live de abertura do Planejamento Pedagógico com a participação da Professora Dra. Fernanda Taxa, apresentando a palestra “Planejamento da Ação Didática na EaD”.
O Planejamento Pedagógico é um evento interno, e tem como objetivo promover a formação continuada de docentes e tutores/as da UNEAD, a fim de promover o processo de fortalecimento do planejamento pedagógico das atividades curriculares do semestre 2021.2.
Essa ação trará orientações específicas para os profissionais que atuam na Docência e Tutoria dos cursos de graduação na modalidade EaD da UNEB.
O processo formativo acontecerá no período entre 19/07 a 06/08, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA Moodle) e terá certificação de 40 horas. Contará com Sala Virtual de Formação Continuada de Docentes e Sala Virtual de Formação de Tutores/as.
Contamos com sua participação e incentivo à participação de todos Docentes e Tutores. Essa é uma oportunidade para a UNEAD avançar qualitativamente nas suas ações.
Até lá!

Ative o lembrete através desse link<<<<#