UNEAD divulga Atividades Acadêmicas 2021.1 Solicitações de Salas Virtuais

Considerando a Resolução CONSEPE Nº. 2098/2020 que aprova o Calendário Acadêmico Simplificado de atividades remotas para o semestre letivo 2021.1; a Instrução Normativa Conjunta PROGRAD-PPG-PROEX-PGDP Nº. 001/2021 que dispõe sobre as atividades acadêmicas de Ensino de Graduação, Ensino de Pós-graduação, de Pesquisa e de Extensão, de forma remota, a partir do uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC), em Semestres Especiais, no âmbito da UNEB; e a Nota Informativa da PROGRAD com orientações para coordenações de colegiado de ensino de graduação quanto ao semestre especial 2021.1, em relação a solicitação para a criação de Sala Virtual no Ambiente Virtual de Aprendizagem – Moodle e solicitação de agendamento de orientação sobre o uso de TDICs através do Núcleo de Design Educacional da UNEAD, a UNEAD informa:

Sala Virtual no Ambiente Virtual de Aprendizagem – Moodle:

  • Os docentes que irão ministrar aula no semestre letivo 2021.1 deverão acessar o link: https://uneb.link/solicitaçõessalaer2021 e preencher os dados solicitados.
  • O link da Sala Virtual e instruções serão remetidos ao docente e codocente, se houver, por e-mail pela Equipe do AVA [cartaz anexo].

Agendamento de orientação sobre o uso de TDICs através do Núcleo de Design Educacional da UNEAD:

  • Os docentes que irão ministrar aula no semestre letivo 2021.1 deverão acessar o link: https://uneb.link/orientaçãondeunead e preencher os dados solicitados [cartaz anexo].
  • O agendamento será inserido no Microsoft Teams e confirmado pela Equipe Núcleo de Design Educacional da UNEAD.