ANDRADE, Hércules S.; BRAZ, J. de Castro; REIS, R. Marcelo. Um Relato de Experiência sobre o Processo de Construção da Comunicação Estratégica na Unead da Uneb. In: Revista Formadores, v.13, Salvador-BA, n.4, dez. 2020. Disponível em: https://seer-adventista.com.br/ojs3/index.php/formadores/article/view/1249
BENEVIDES, Tânia M.; ANDRADE, Hércules S.; PIMENTA, Lídia B. Desafios na Gestão da modalidade de EaD: Uma Análise da Trajetória de Implantação e Institucionalização da EaD na UNEB. In: Revista Multidisciplinar Plurais. Gestão da EaD/Dossiê Temático, Salvador-BA, v.6, n.3, dez. 2021. Disponível em: https://www.revistas.uneb.br/index.php/plurais/article/view/13243
BENEVIDES, Tânia M.; ANDRADE, Hércules S.; MOREIRA, Isaac Douglas; PIMENTA, Lídia B.; CONCEIÇÃO, Lilian da E. A Educação Digital para Todos: A Construção de um Curso de Especialização EaD para o enfrentamento da Pandemia. In: Revista Aproximação. Transformação Digital e Pedagogias Plurais/Artigos. Unicentro, v.3, n.7, jul-dez 2021. Disponível em: https://revistas.unicentro.br/index.php/aproximacao/article/view/7116
OLIVEIRA, Jéssica N. de; BENEVIDES, Tânia M.; PIMENTA, Lidia B.; XAVIER, Jéssica S.; SANTOS, Eloá de J. dos; ANDRADE, Hércules S.; CARVALHO, Basilon A. de. Perspectivas e Expectativas: Uma Análise da Satisfação Discente nos Cursos de Graduação EaD da UAB/Uneb. In: Revista Formadores, Salvador-BA, v.13, n.4, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.25194/rf.v13i4.1424
PIMENTA, Lídia Boaventura; ANDRADE, Celeste Maria Pacheco de; BENEVIDES, Tânia Moura. Formação de Professores: Uma Análise da Modalidade a Distância. In: Revista Formadores, Salvador-BA, v.13, n.4, 2020. Disponível em: https://seer-adventista.com.br/ojs3/index.php/formadores/article/view/1426
SOUZA, Sofia S. de S. Representações Sociais Entre Docentes sobre a EaD em duas Universidades: A Universidade Federal da Bahia e a Universidade do Estado da Bahia. In: Revista Formadores, Salvador-BA, v.13, n.4, 2020. Disponível em: https://seer-adventista.com.br/ojs3/index.php/formadores/article/view/865